O baile de gala da Queima das Fitas voltou a reunir centenas de estudantes na noite mais glamourosa da academia coimbrã.
Entre os convidados estava Diogo, finalista de Engenharia Física, acompanhado pela namorada Rita, estudante de Comunicação Social na ESEC, numa noite marcada pela emoção da despedida da vida académica.
“Já vou na minha sexta matrícula e acho que...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE