Automóveis antigos rolaram pelo concelho de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-06-2017

Nos dias 3 e 4 de junho, em Montemor-o-Velho, realizou-se o V Encontro de Automóveis Clássicos/Antigos.

PUBLICIDADE

unnamed (9)
Ao longo de dois dias repletos de muitas atividades, centenas de automóveis clássicos e antigos desfilaram a sua beleza pelas estradas do concelho.
No sábado, o presidente Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado da adjunta, Diana Andrade, esteve à conversa com os participantes na animada Sardinhada e aproveitou para visitar a exposição automóvel no Largo da Feira, em Montemor-o-Velho.

unnamed (8)
“É com muito agrado que constato que a organização é capaz de se superar a cada ano que passa e, com isso, é capaz de atrair mais gente ao concelho. Este é um evento que tem capacidade para continuar a crescer e contribuir para divulgar e promover Montemor-o-Velho”, referiu o Presidente da Câmara.
Visivelmente satisfeitos, Cláudio Barreira, Vítor Duarte, Rui Azenha e Nuno Simões, da Azul Rolante – Clube de Automóveis Antigos (associação criada em 2016), garantiram que o encontro “ultrapassou as expetativas e que, este ano, teve mais participantes”.
Com o evento a ganhar um reconhecimento crescente, a organização aponta “o acolhimento e a forma como são recebidos os participantes” como alguns dos fatores que contribuem para o sucesso da iniciativa.
Na ocasião, a Azul Rolante – Clube de Automóveis Antigos agradeceu ainda o apoio de todas as entidades e instituições que ajudaram à realização do evento.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (10)
Para a história do V Encontro de Automóveis Clássicos/Antigos fica ainda a realização de um rally tascas, uma demonstração canina, uma mostra de equipamentos de desencarceramento (pelos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho), um passeio pelo concelho, bem como houve um espaço dedicado à campanha de recolha de verbas para os bombeiros voluntários “Heróis sem Capa”, da Alves Bandeira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE