Cidade

Yellow Bus Funtastic Coimbra volta a circular a partir de abril

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-03-2017

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) irá analisar e votar, na reunião da próxima segunda-feira, a proposta de funcionamento do circuito turístico Funtastic Coimbra para 2017.

PUBLICIDADE

funtastic-coimbra

Este produto turístico consiste em viagens panorâmicas num autocarro descapotável de dois andares, que percorre os mais belos locais de Coimbra, passando por miradouros e pontos históricos. Um passeio de uma hora pela cidade, com informação turística gravada nas línguas europeias mais representativas.

PUBLICIDADE

publicidade

Além do funcionamento deste circuito, é proposto que o Posto de Turismo da Praça da República seja o local de venda de bilhetes e de informações, além da isenção do pagamento de bilhete nos museus municipais para quem adquirir o ingresso no Funtastic.

O Funtastic Coimbra irá funcionar de 3 a 16 de abril (época da Páscoa) ininterruptamente; de 20 de abril a 21 de maio (às sextas, sábados e domingos, com exceção do dia do cortejo da Queima das Fitas) e de 23 de maio a 22 de outubro (com descanso à segunda-feira), nos horários: 10h00, 11h00, 12h00, 15h00, 16h00 e 17h00, a partir da Portagem. Tabela de preços: 12 euros, adulto; 10,80 euros ou 9 euros, por pessoa, para grupos (consoante o número de pessoas) e 6 euros por criança.

PUBLICIDADE

O Funtastic pretende ainda retomar a parceria com a Odabarca, voltando a disponibilizar o bilhete conjunto “FUNTASTIC + MONDEGO CRUISE”, que oferece ao cliente, além do circuito turístico durante 24 horas, uma viagem no barco Basófias. O preço deste bilhete conjunto é de 16 euros para adultos, 14,40 euros para grupos e 8 euros para crianças.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE