Câmara da Lousã investe em infraestruturas de águas e saneamento em Serpins

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-01-2018

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal da Lousã, encontra-se a promover uma empreitada de instalação de infraestruturas para águas residuais, renovação da parcial da rede de abastecimento e instalação de reguladores de pressão de água no Tojal e nas Relvas, na freguesia de Serpins. 

ZGMM2507

PUBLICIDADE

Esta empreitada – que fez a ligação à rede já existente no lugar da Cova do Barro e que se encontra em fase de conclusão – significou um investimento da Autarquia de 114 871,21€ + IVA e foi adjudicada à empresa Sondagens Luís Neves, Lda.

Para além da instalação de novas infraestruturas de águas residuais e renovação parcial da rede de abastecimento de água, a empreitada contemplou a renovação dos ramais domiciliários e a pavimentação das vias intervencionadas.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes “esta intervenção insere-se num plano mais alargado que contempla a instalação de novas redes de águas residuais e renovar as redes de abastecimento de água e que tem como aumentar a eficiência dos sistemas e contribuir para o reforço da qualidade de vida.

Luís Antunes destacou ainda que “no último ano, para além desta empreitada em Serpins, a Autarquia promoveu também outras empreitadas que tiveram os mesmos objetivos, como, por exemplo, na zona das Vinhas (Vale Maceira, a ligação da Zona Empresarial do Alto do Padrão à ETAR da Póvoa e a construção do emissário de águas residuais no Ribeiro Branco”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE