Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Ator e Blogger visitam o Alma Shopping numa tarde de música, barbearia e compras

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-12-2018

O ator José Mata, vencedor de um Globo de Ouro, e Tiago Froufe, autor do blog Bons Rapazes, visitam a Scalpers, no Alma Shopping,  na quinta-feira, 6 de dezembro, para um dia dedicado à moda masculina que reúne música, barbearia e muitas compras.

PUBLICIDADE

Os dois vão revelar quais as suas opções para a quadra natalícia num evento que vai contar com DJ Set, a partir das 17h30. Já o barbeiro, Gonçalo Santos, vai ter um barbershop corner para realizar cortes gratuitos a todos os visitantes que procuram um look completo.

PUBLICIDADE

publicidade

Identificada por uma oferta dentro do estilo clássico mas com um toque inovador, a nova casa de 136m2 da Scalpers, localizada no piso 1, é uma paragem obrigatória para os homens de Coimbra que queiram ter uma imagem moderna mas que não dispensam o conforto e a versatilidade das peças.

A Scalpers escolheu o Alma Shopping para abrir, no passado mês de outubro, o seu mais recente espaço no mercado nacional. Tendo o universo masculino como público-alvo, a Scalpers é uma das empresas espanholas do setor da moda que registou o maior crescimento nos últimos anos.  

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com