Coimbra

Atleta do Carapinheirense em Torneio de Desenvolvimento da UEFA

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-02-2017

A jovem atleta Ana Beatriz Pinto de Matos, do CDC – Clube Desportivo Carapinheirense (CDC), foi convocada para integrar a Seleção Nacional Feminina sub-16. A formação vai disputar a edição de 2017 do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Vila Real de Santo António, entre os dias 16 e 20 de fevereiro.

PUBLICIDADE

unnamed (10)
“É com agrado e satisfação que podemos constatar o reconhecimento do trabalho feito pelos clubes e associações do concelho em prol do desporto”, referiu José Veríssim, na foto com Beatriz Matos durante a  realização de um mini-estágio em Montemor-o-Velho.
Também com palavras de elogio e incentivo a Beatriz Matos, o Vice-presidente da Câmara Municipal e presidente do Conselho Municipal do Desporto sublinhou: “Desejo os maiores sucessos à atleta e que tenha uma boa prestação na competição. Deixo ainda felicitações aos seus pais, aos dirigentes e técnicos do CDC e à Associação de Futebol de Coimbra”.
Em comunicado, o CDC “congratula-se com a convocatória da jovem atleta”, bem como referiu: “À Ana Beatriz deixamos sinceros parabéns e desejamos muitos êxitos na sua caminhada, extensivos aos progenitores”.
A formação portuguesa defronta a Alemanha, no dia 16, às 13h, a Holanda, no dia 18, às 16h, e as França, dia 20, às 10h.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE