Coimbra

Atividades de férias estendem-se do Exploratório ao Jardim Botânico da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-07-2020
O Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra está de volta com atividades de férias para os mais jovens exploradores, desta vez com uma novidade: a extensão ao Jardim Botânico da Universidade de Coimbra (UC), numa primeira e feliz parceria.
 
 
O programa Aventuras lá fora, destina-se a crianças entre os 6 e os 9 anos e tem frequência semanal. As inscrições encontram-se abertas.

PUBLICIDADE

Depois de meses em casa, entre ecrãs e estudo, temos atividades ao ar livre para os mais pequenos, aproveitando o espaço do Parque Verde junto ao Exploratório, mas também a magnífica envolvente do Jardim Botânico da UC, garantindo todas as normas de segurança
recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

A extensão das atividades de férias do Exploratório ao Jardim Botânico da UC, com um programa desenhado para o espaço, vai ser apresentada, em conferência de imprensa, esta quinta-feira, dia 2 de julho, às 11h00, na Estufa do Jardim Botânico. Vão estar presentes Ana Cristina Tavares, diretora adjunta do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, e Paulo Trincão, diretor do Exploratório.
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE