MOBILIDADE

Atenção, condutores: Há novas regras para carregamentos elétricos

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 1 semana atrás em 29-07-2026

O Parlamento Europeu voltou a destacar as novas regras que vão transformar a infraestrutura de carregamento de veículos elétricos e de abastecimento a hidrogénio nas principais estradas da União Europeia (UE).

O objetivo passa por criar uma rede mais abrangente e acessível, reduzindo as dificuldades sentidas por quem utiliza veículos movidos a energias alternativas, pode ler-se no pplware.

...

PUBLICIDADE

A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE