Coimbra

Associação de Músicos e Técnicos promove Gala em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-05-2019

A Associação de Músicos e Técnicos (ASMUSITEC) vai promover a sua 3ª Gala no dia 25 de maio, no Centro Cultural e Recreativo Valonguense, em Valongo, Antanhol, entidade parceira da iniciativa desde o primeiro momento.

PUBLICIDADE

Fernando Alhau, José Paiva e Américo Silva na conferência de imprensa que decorreu esta tarde na Music Light, sede provisória da associação

Este espetáculo, aberto a toda a comunidade, inclui jantar e reúne em palco uma orquestra composta por mais de duas dezenas de músicos e conta ainda com a participação graciosa de vários convidados especiais.  

A Orquestra Casinu´s, Ana Leão, Marlene Macedo, Francisco Carriço, Pedro Mateus e Toy (Antóniio Florêncio) são alguns dos artistas que vão subir ao palco da Gala da Associação de Músicos e Técnicos.

PUBLICIDADE

publicidade

Se deseja participar nesta Gala contacte: asmusitec@gmail.com ou ccrvalonguense@gmail.com

Veja o vídeo do Direto NDC:

PUBLICIDADE

 

A ASMUSITEC – Associação de Músicos e Técnicos é uma associação sem fins lucrativos e órgãos sociais não remunerados, formalmente constituída em Coimbra a 14 de janeiro de 2015 e que tem na sua génese um propósito abrangente de intervenção social, cultural e artística.

Resulta da constatação real de carências concretas e objetivas em diferentes domínios de um setor que consideramos extremamente relevante e transversal à nossa sociedade, bem como, e particularmente, em relação aos seus diferentes agentes e intervenientes.

Inicialmente sustentada numa base composta por músicos e técnicos, ASMUSITEC deseja ter uma participação tão alargada e abrangente quanto possível, pelo que não existe nos estatutos da Associação qualquer limitação ou especial condição para a admissão de sócios.

A ASMUSITEC  quer ser reconhecida como um fórum agregador e inclusivo, espaço privilegiado de encontro intergeracional onde possam caber, ser partilhadas e debatidas diferentes tendências, sensibilidades e experiências, alicerces que considera essenciais para que possa partir para objetivos de maior ambição e alcance.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE