Desporto

Associação Académica de Coimbra entrega bens a residências universitárias

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-07-2019

Na quarta-feira, dia 10 de julho, no edifício da Associação Académica de Coimbra, decorreu a entrega de bens às residências universitárias, obtidos com os fundos angariados no Arraial Social.

PUBLICIDADE

O Arraial Social decorreu na noite de 24 de abril, organizado pela Associação Académica de Coimbra contou com a participação das Residências Universitárias. Este ano o evento esteve inserido no programa das Comemorações dos 50 Anos da Crise Académica.

PUBLICIDADE

Após a realização do arraial, a Direção-Geral da AAC realizou um levantamento das necessidades materiais das residências, utilizando o lucro do evento para a compra dos equipamentos que agora foram entregues.

Daniel Azenha, presidente da Associação Académica, declara que “este é um evento para continuar, e de grande importância. Por um lado, possibilita que os estudantes possam usufruir de equipamentos que tenham em falta e, por outro, permite à Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra um momento de auscultação aos residentes das suas necessidades diárias“.

PUBLICIDADE

publicidade

O dirigente estudantil lembra ainda que “várias foram as iniciativas deste ano para alertar os serviços centrais para as dificuldades dos estudantes nas residências”, remetendo para as iniciativas do Dia do Estudante, sob o lema “Querido Muda a UC”. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE