Crimes

Assaltaram estafeta à mão armada

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 06-04-2021

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, localizou, identificou e deteve um homem, de 26 anos, fortemente indiciado pela prática de crime de roubo agravado.

PUBLICIDADE

Os factos foram cometidos no passado mês de novembro, quando o ora detido, conjuntamente com dois coautores, abordou um estafeta na via pública, o qual foi ameaçado com uma arma de fogo, tendo-se apropriado de bens alimentícios e de numerário.

Os suspeitos, previamente e fazendo-se passar por vulgares clientes, procederam à encomenda de bens, fornecendo uma morada de entrega errada.

PUBLICIDADE

publicidade

A vítima, após constatar tal facto, e quando se aprestava para sair do local, foi abordada agressivamente pelos autores.

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeito à aplicação das medidas de coação processual adequadas.

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação, visando apurar a identificação dos restantes coautores, bem como a eventual participação dos mesmos em outros crimes semelhantes.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE