Coimbra

Assaltante da Prio atacou com tesoura! Funcionário defendeu-se com barra de alumínio.

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-10-2018

A Polícia de Segurança Pública confirma oficialmente que pelas 22:15, do dia 11 de outubro, ocorreu uma tentativa de assalto ao posto de abastecimento de combustíveis Prio, na Avenida da Lousã, em Coimbra.

PUBLICIDADE

A PSP também confirma que o assaltante, um indivíduo do sexo masculino, estava armado com uma tesoura.

PUBLICIDADE

Revela a PSP que o funcionário do posto reagiu, usando uma barra em alumínio sobre o indivíduo provocando-lhe ferimentos, não evitando, contudo, ser ferido com gravidade.

Ambos os intervenientes foram conduzidos ao hospital ficando internados, o que confirma o que foi avançado durante a noite por Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O CHUC  também confirma que deram entrada no Serviço de Urgência dois doentes do sexo masculino vítimas de agressão,  os quais  continuam internados no centro hospitalar.

Tendo em conta a gravidade dos ferimentos e as circunstâncias em que os mesmos ocorreram, foi contactada a Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária, que chegou ao local cerca das 11 da noite e ai permaneceu até depois das 00:30, indica que está a investigar e nada mais pode dizer de momento.

A Prio lamenta “a existência de dois feridos, um deles, o nosso colaborador que neste momento ainda se encontra internado, em observação, mas numa situação estável”.

A empresa adianta que “está a colaborar com as autoridades competentes e por isso, qualquer informação adicional deverá ser prestada por quem ficou incumbido de fazer a investigação sobre o caso”.

O Posto de Abastecimento já voltou hoje a funcionar plenamente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE