Autárquicas

As pessoas são o capital da candidatura de “Independentes por Góis” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-09-2021

O grupo de cidadãos eleitores “Independentes por Góis” apresenta-se às eleições autárquicas com o lema “Juntos pela nossa terra”. O candidato é José Rodrigues.

PUBLICIDADE

“São cerca de 100 pessoas que fazem parte das listas desta candidatura que integra candidatos a quatro Juntas de Freguesia deste concelho, à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal, e estamos prontos para o desafio e espero ganhar no dia 26 de setembro”.

Para os Independentes por Góis “as pessoas são o capital mais importante da nossa candidatura”.
O candidato realçou alguns dos objetivos da candidatura como “a questão das acessibilidades que é indispensável para que estes territórios se desenvolvam”.

PUBLICIDADE

“As acessibilidades têm que ser melhores para a existência de mais desenvolvimento no nosso concelho”, enfatizou José Rodrigues.

Trata-se de um projeto que aposta também “na captação de investimento” para este concelho do distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

Composto por cinco lugares, o atual executivo camarário, presidido pela socialista Lurdes Castanheira, que está a terminar o terceiro mandato, inclui dois eleitos do PS, dois do Grupo de Cidadãos Eleitores Independentes por Góis e um do PSD.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Além de José Rodrigues (Independentes por Góis), também se candidatam à presidência da Câmara Rui Sampaio (PSD), José Manuel Bandeira (CDU), Graciano Rodrigues (PS).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE