Desporto

Arregaça meu poder local Arregaça!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-09-2016

DPGU – DP – Mário Ferreira & Amadeu – Investimentos Imobiliários, Lda. – Terreno da Rua Fonte do Bispo/Arregaça – Exposição (dossier de 06/04/2016-SGD 13054/2016)

PUBLICIDADE

Este ponto da agenda da reunião Câmara Municipal de Coimbra desta segunda-feira, 26 de setembro, relativamente a “negócios imobiliários que envolvem o “finado” União de Coimbra, a autarquia local e um promotor imobiliário originou um longo “diálogo”, que teve como principais “oradores” os vereadores  Ferreira da Silva (CPC), Barbosa de Melo, Paulo Leitão (PSD- PPM-MPT) e Carlos Cidade (PS).

Notícias de Coimbra não pode dar mais pormenores sobre o que pode estar “escondido” neste processo, pois Manuel Machado, Presidente da Câmara de Coimbra, continua a não permitir que comunicação social aceda ao que é discutido nestes encontros quinzenais.

PUBLICIDADE

Apesar disso, basta ouvir o que disseram os eleitos locais para se perceber a “transacção”, que remonta aos tempos em que Carlos Encarnação presidia à Câmara Municipal de Coimbra, pode dar outro tipo de “conversa”.

Ferreira da Silva, irónico, começou logo por afirmar que preferia não conhecer o conteúdo da exposição. Carlos Cidade argumenta que é importante, insinua, não concretiza. Paulo Leitão e Barbosa de Melo tentaram clarificar. É melhor ouvir…

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE