Coimbra

Arganil recebe Portugal Motorsport Awards

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-01-2017

 

PUBLICIDADE

Após alguns anos de paragem forçada, motivada pela conjuntura negativa que afetou o país e o nosso desporto automóvel, regressa uma das grandes festas do Desporto Automóvel Português, o Portugal Motorsport Awards.
rally arganil

O evento transita da Curia, para a mítica referência automobilística nacional que é Arganil, a “catedral” dos ralis em Portugal, prometendo manter todo o glamour das edições anteriores, agora entre grandes máquinas de competição nacionais e no cenário deslumbrante da Cerâmica Arganilense, espaço que acolheu no ano passado a importante e exclusiva exposição “Arganil – Capital do Rally”.

PUBLICIDADE

publicidade

Apoiado pela Câmara Municipal de Arganil, o Portugal Motorsport Awards, a realizar no dia 21 de janeiro, no espaço Multiusos da Cerâmica Arganilense, a partir das 12:00, vem afirmar a importância que a região tem para o desporto automóvel, mais concretamente para o Rally, apostando num são convívio entre apaixonados, praticantes e patrocinadores do automobilismo nacional.

Terá destaque no espaço, uma exposição comemorativa da passagem dos 50 anos sobre a primeira edição do Rally de Portugal, com carros míticos dos ralis nacionais, na qual se recordará e homenageará igualmente, César Torres, que é para muitos, o pai do Rally de Portugal. Esta homenagem contará com a presença da esposa e filho, deste que foi o mais corajoso piloto nos anos 60 e um dos maiores dirigentes do automobilismo português.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE