Coimbra

Arena Beach Run junta corrida de praia ao fitness na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-08-2018

No próximo sábado a Figueira da Foz vai acolher a primeira edição da Arena Beach Run, quinto e último evento da programação dos Foz Plaza Figueira Beach Games, uma programação promovida pela autarquia figueirense.

PUBLICIDADE

A primeira edição da Arena Beach Run contará com uma corrida e caminhada de 7 quilómetros, uma uma Fun Run de obstáculos destinada a famílias e uma zona de fitness onde serão dinamizadas diversas aulas e demonstrações.

PUBLICIDADE

Segundo Rui Loureiro coordenador do Figueira Beach Sports City, este é um evento que se enquadra na filosofia do projeto que aposta nas condições de excelência da Figueira da Foz para a prática de desportos de praia, sendo o seu extenso areal o garante as melhores condições para a realização de um evento desta natureza.

Paulo Simões Diretor do Ginásio Arena e co-organizador do evento, assegura que este é essencialmente um ano de lançamento do evento no qual se pretende dar a conhecer esta modalidade, que na sua opinião terá um crescimento assinalável nos próximos anos.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições para a Arena Beach Run estão disponíveis em ​www.acorrer.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE