Empresas

Aqui é Fresco abre novo minimercado em Condeixa-a-Nova

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 03-08-2021

No ano em que assinala o seu 10.º aniversário, a rede Aqui é Fresco, já com mais de 700 estabelecimentos distribuídos de Norte a Sul do País, anuncia mais uma loja, desta vez no distrito de Coimbra. O novo espaço localiza-se na Rua Santo António 7, Lote C – Loja 3, em Condeixa-a-Nova e conta com uma área total de 100 metros quadrados.

PUBLICIDADE

O Minimercado Reis, agora integrado na rede Aqui é Fresco, tem como principal cartão de visita o folheto promocional que reforça os preços já por si competitivos deste estabelecimento, bem como os frescos de alta qualidade, um argumento diferenciador de venda, que se junta aos mais de 4500 artigos disponíveis no estabelecimento, escolhidos diariamente pelo casal de empresários Rosa Reis e Manuel dos Reis.

Com o apoio do associado Pereira & Santos, esta abertura veio trazer a imagem Aqui é Fresco até esta região do centro do País, que serve não só a população local como os muitos que vêm de fora da vila, de zonas tão distintas como Coimbra, Figueiró dos Vinhos ou Tomar. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE