Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

APPACDM Coimbra realiza projeto sustentável de melhoria de conforto térmico

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-03-2019

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Coimbra, em parceria com a Fundação EDP, no âmbito do programa EDP Solidária – Inclusão Social 2018, vai realizar um projeto de melhoria do conforto térmico e de qualidade de vida dos seus utentes.

PUBLICIDADE

O projeto “Aquecimento do Lar de forma sustentável” prevê a instalação de sistemas de aquecimento com caldeiras a biomassa no Lar Residencial da Unidade Funcional da Tocha. A instituição vê a concretização desta melhoria nas instalações da Tocha graças ao apoio da Fundação EDP, proporcionando uma melhoria exponencial da qualidade de vida dos seus utentes. O Protocolo entre a Fundação EDP Solidária e a APPACDM de Coimbra terá como beneficiários diretos mais de 20 pessoas com deficiência.

O projeto prevê apoio, pela Fundação EDP, destinados à aquisição, instalação de equipamentos de climatização e realização de obras de construção de uma zona técnica para o equipamento. Os trabalhos já foram iniciados em fevereiro, com o início da compra dos equipamentos, tendo o seu fim previsto para julho deste ano. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com