Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

APP abre posto de colheita de análises clínicas

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-04-2018

A Previdência Portuguesa reforçou a oferta de serviços na área da saúde com a abertura de um posto de colheita de análises clínicas, em parceria com o Laboratório Uália.

PUBLICIDADE

A colheita de análises clínicas é assegurada de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 11h30, mediante marcação prévia, nomeadamente através do telefone 239 828 055.

PUBLICIDADE

publicidade

A nova valência procura ir ao encontro das necessidades dos associados d´A Previdência Portuguesa e promove uma leitura mais rápida dos resultados por parte da equipa médica.

Em breve serão disponibilizadas novas especialidades clínicas com a abertura da Clínica Previdência Saúde, projeto que sucederá ao serviço denominado Assistência Médica na Sede.

PUBLICIDADE

Fundado em 1983, o Laboratório Uália é uma referência de qualidade na área das análises clínicas, possuindo enorme prestígio entre a classe médica, salienta a APP.

O Laboratório Uália procura focalizar a sua atenção no utente, com o objetivo de o servir com elevado profissionalismo e dedicação.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e especialidades clínicas, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com