Conecte-se connosco

Coimbra

Apolino Pereira candidato do PS à presidência da União de Freguesias de Coimbra

Publicado

em

Apolino Pereira será candidato a presidente da União de Freguesias de Coimbra, pelo Partido Socialista.

APOLINO TEIXEIRA

Em comunicado enviado a NDC, a concelhia do PS revela que  2Apolino Pereira, que liderará a lista venceu em processo eleitoral com José Gama que também se apresentou como candidato pelos militantes das secções de Almedina, São Bartolomeu, Santa Cruz e Sé Nova, numa Assembleia muito participada, em que a democracia funcionou e com grande sentido de responsabilidade dos dois candidatos num processo em que ambos consideraram natural e que decorreu na sede do Partido Socialista, na Rua Oliveira Matos, freguesia da Sé Nova, com a presença do presidente da concelhia de Coimbra do PS, Carlos Cidade”.

“Depois do debate e da votação, ambos os candidatos agradeceram a forma elevada como decorreu a Assembleia e Apolino Pereira, que é actualmente tesoureiro do executivo da Junta da União de Freguesias de Coimbra, agradeceu confiança e manifestou que no seu horizonte está a renovação da prática política local em ligação permanente com os cidadãos e as suas forças vivas!”, informa o PS.

FREGUESIAS DE COIMBRA

A União de Freguesias de Coimbra é liderada pelo social democrata Hélder Abreu, que não se recandidata. João Francisco Campos é o candidato do PSD/CDS/PPM/MPT.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com