Coimbra

Apolino Pereira candidato do PS à presidência da União de Freguesias de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-05-2017

Apolino Pereira será candidato a presidente da União de Freguesias de Coimbra, pelo Partido Socialista.

PUBLICIDADE

APOLINO TEIXEIRA

Em comunicado enviado a NDC, a concelhia do PS revela que  2Apolino Pereira, que liderará a lista venceu em processo eleitoral com José Gama que também se apresentou como candidato pelos militantes das secções de Almedina, São Bartolomeu, Santa Cruz e Sé Nova, numa Assembleia muito participada, em que a democracia funcionou e com grande sentido de responsabilidade dos dois candidatos num processo em que ambos consideraram natural e que decorreu na sede do Partido Socialista, na Rua Oliveira Matos, freguesia da Sé Nova, com a presença do presidente da concelhia de Coimbra do PS, Carlos Cidade”.

PUBLICIDADE

“Depois do debate e da votação, ambos os candidatos agradeceram a forma elevada como decorreu a Assembleia e Apolino Pereira, que é actualmente tesoureiro do executivo da Junta da União de Freguesias de Coimbra, agradeceu confiança e manifestou que no seu horizonte está a renovação da prática política local em ligação permanente com os cidadãos e as suas forças vivas!”, informa o PS.

FREGUESIAS DE COIMBRA

PUBLICIDADE

A União de Freguesias de Coimbra é liderada pelo social democrata Hélder Abreu, que não se recandidata. João Francisco Campos é o candidato do PSD/CDS/PPM/MPT.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE