Câmaras

Apoios ou subsídio encapotado a clube(s) de Coimbra?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-10-2016

Notícias de Coimbra revela os “novos” fundamentos  e os documentos que levam a autarquia de Coimbra a querer assinar “Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo para Gestão de Equipamentos Desportivos Municipais no Estádio Municipal Cidade de Coimbra com ADAC – Associação Distrital de Atletismo de Coimbra; ADJC – Associação Distrital de Judo de Coimbra e CLUVE – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra”.

PUBLICIDADE

Este contratos programa serão discutidos e votados (?) na reunião do executivo municipal marcada da próxima segunda-feira, depois de terem  sido muitos contestados na sessão de 27 de setembro.

Recordamos que  nesse encontro, após quase uma hora de discussão entre a situação e a oposição, o vereador socialista Carlos Cidade declarou-se “incapacitado para apresentar outro tipo de solução”,  o que não impediu o seu camarada e Presidente Manuel Machado de mandar “completar o processo”, que acabou por não ser votado.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde o que foi dito em 27 de setembro:

PUBLICIDADE

Vários políticos e comentadores entendem que estes apoios da Câmara Municipal de Coimbra à ADAC, ADJC e CLUVE não são mais do que um “subsidio encapotado” à Académica, cuja SDUQ se encontra em falência técnica.

Apesar de Manuel Machado ter proibido a comunicação social de consultar os processos que são discutidos nas sessões do executivo municipal, NDC consegui ter acesso aos documentos de um processo que remonta a 2004:

Versão apresentada na última reunião:

Versão a apresentar na próxima reunião

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE