Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Apoio a idosos e transportes públicos são prioridades de José Simão e Jaime Ramos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-03-2017

Jaime Ramos candidato a presidente da Câmara de Coimbra e José Simão actual presidente da União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas assumem projecto autárquico conjunto.

PUBLICIDADE

unnamed (6)
O apoio às pessoas idosas em Santa Clara e a melhoria dos transportes públicos em Castelo Viegas são prioridades de acção assumidas pelos dois candidatos da coligação PSD/CDS/PPM.
Ambos sentem que urge aumentar a ligação das duas margens do Mondego evitando um concelho a duas velocidades e corrigindo o esquecimento das áreas mais rurais.
Os candidatos sustentam que Santa Clara deve ver reconhecido o seu papel no desenvolvimento turístico, através do Portugal dos Pequenitos, e dos conventos de Santa Clara a Velha e Rainha Santa sendo urgente encontrar uma solução de gestão que valorize o potencial do Convento do S. Francisco a nível cultural .

O nome de José Simão como candidato à União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas foi aprovado por pela coligação PSD/CDS/PPM.

PUBLICIDADE

publicidade

Jaime Ramos e José Simão aproveitaram a reunião de trabalho em Santa Clara para assinalar, com um aperto de mão, que representa a vontade de ambos de trabalhar em conjunto e intensamente em prol de uma União de Freguesias que merece um maior reconhecimento de quem decide e manda a nível local.

Em comunicado enviado a NDC, sublinham que “José Simão está ligado a estas freguesias de uma forma umbilical desde 2001. É actualmente, como sempre foi no passado, um presidente popular e próximo das populações. Populações essas que têm sabido reconhecer esse trabalho, e essa forma de estar, dando-lhe sucessivas vitórias eleitorais”.

PUBLICIDADE

Para José Simão “as pessoas estão primeiro, governo com o coração pois só assim o sei fazer e não deixo de reivindicar o melhor para as minhas gentes” e não deixa ainda de recordar parte do seu passado “sinto-me privilegiado pela homenagem de que fui alvo pelos habitantes da união de freguesias e, nestas alturas, não posso deixar de lembrar o meu trisavô, Manuel Gomes Júnior que foi durante 13 anos Presidente da Vila de Avintes e o meu bisavô, Dr. Adelino Gomes conhecido como o “Médico do Povo” que foi vereador da Câmara de Gaia. Somos uma família de autarcas” conclui.

Já para Jaime Ramos, José Simão personifica uma forma positiva de estar na política e um exemplo de interação com as pessoas residentes nas freguesias : não é fácil pensar em Santa Clara e Castelo Viegas nem pensar no Simão e vice-versa afirmou .

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com