Coimbra

APIN: PSD de Coimbra acusa Pedro Coimbra de ter duas “caras”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-06-2020

A Distrital do PSD de Coimbra acusou, hoje, a propósito da Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior, o autarca e deputado Pedro Coimbra (PS) de ter duas «caras».

PUBLICIDADE

“Sendo os problemas da APIN, fruto das políticas do Governo (socialista), irá Pedro Coimbra [líder distrital do PS] tomar uma posição a nível central ou irá continuar, cá, a fazer comunicados para dizer uma coisa e, em Lisboa, continuará, como tem estado, calado sobre este assunto”?, questiona a Comissão Política presidida por Paulo Leitão.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao imputar ao presidente da Assembleia Municipal de Penacova e deputado à Assembleia da República a aspiração de vir a suceder a Humberto Oliveira como timoneiro do Município penacovense, a CPD de Coimbra do PSD diz que o líder distrital do PS/Coimbra tem “movido influências, sem grandes resultados”, para que outros municípios também saiam da APIN.

Para o organismo liderado por Paulo Leitão, está provado que Pedro Coimbra não se preocupa com o futuro da APIN, com a situação da Câmara Municipal de Penacova nem com os habitantes de Penacova.

PUBLICIDADE

“Pedro Coimbra preocupa-se com o seu futuro e como poderá chegar ao lugar que tanto ambiciona [presidência da Câmara de Penacova], mesmo que para isso tenha de deixar alguns dos seus camaradas muito mal vistos na fotografia”, alega a CPD do PSD/Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE