Coimbra

APCC zumba e kizomba para assinalar os 40 anos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-09-2015

A Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) vai promover no dia 27 de setembro uma master class de zumba e um workshop de kizomba, cujas receitas reverterão integralmente a favor da Associação.O objetivo é que esta seja uma grande celebração do fitness, mas também do desporto em termos gerais, da dança, da solidariedade e dos 40 anos da APCC.

PUBLICIDADE

A iniciativa, que decorrerá a partir das 10H00 na Escola Básica e Secundária da Quinta das Flores, será dinamizada pelos instrutores Ana Marques, Tiago Gomes, Fábio Direito, Ana Cancela e Mariana Nujo, que, durante cerca de duas horas, apresentarão uma série de coreografias divertidas e cheias de energia, mas também fáceis de realizar por todas as pessoas.

As inscrições podem ser feitas no local e hora do evento, tendo um custo de cinco euros. A organização é do Departamento de Educação Física e Desporto da APCC, com o apoio da Escola Secundária da Quinta das Flores.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é mais uma das iniciativas levadas a cabo pela APCC no âmbito da celebração do seu quadragésimo aniversário. Até ao final de 2015 estão ainda previstas, além de outras, a celebração do Dia Nacional da Paralisia Cerebral (20 de outubro) e um grande seminário internacional sobre paralisia cerebral (25 de novembro).

apcc

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE