Cidade

APCC volta a organizar Campos de Férias “Verão na Quinta”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-06-2016

A Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) vai voltar a abrir os Campos de Férias “Verão na Quinta”, com muitas atividades lúdicas e pedagógicas para os mais novos. 

PUBLICIDADE

APCC_VeraonaQuinta_02

Entre 20 de junho e 22 de julho, e sob o tema “Verão Verde”, haverá semanalmente um pensamento verde, ateliês e outras atividades associadas.

PUBLICIDADE

Dirigidos a crianças dos 6 aos 12 anos, os Campos de Férias realizam-se na Quinta da Conraria e integram atividades como jogos desportivos, equitação, agricultura/jardinagem, culinária, música, expressão plástica e teatro.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da APCC (Rua Garcia de Orta, Vale das Flores) ou na Quinta da Conraria (Castelo Viegas), ou através do e-mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt. O formulário de inscrição e o programa completo estão disponíveis no site da APCC, em www.apc-coimbra.org.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

O preço é de 65€ por semana, com desconto de 10% para dois ou mais irmãos, ou para mais de duas semanas. Estão incluídos seguro de acidentes pessoais e refeições (suplemento da manhã, almoço, lanche).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE