Desporto

Apanhado a vender bilhetes para FC Porto–Inter Milão a 50 euros acima do preço estipulado

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 14-03-2023

Um homem foi detido na segunda-feira junto ao Estadio do Dragão, no Porto, a vender 28 bilhetes para o jogo FC Porto–Inter Milão, que se realiza esta noite, 50 euros acima do preço assinalado, revelou hoje a PSP.

PUBLICIDADE

Em declarações à Lusa, fonte oficial da PSP esclareceu que o detido, por suspeita de venda irregular de títulos de ingresso para espetáculo desportivo, estava a tentar vender por 85 euros bilhetes que custaram 35 euros.

Ao detido, além dos bilhetes, foi apreendida a quantia de 690 euros em numerário.

PUBLICIDADE

publicidade

O FC Porto recebe o Inter Milão para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, jogo para o qual os bilhetes estão esgotados desde o dia 01, informou a equipa ‘azul e branca’.

De acordo com uma nota publicada no sítio oficial dos ‘azuis e brancos’, são esperados cerca de 50.000 espetadores para o reencontro entre os dois clubes, três semanas após os italianos terem vencido em casa (1-0), com um golo solitário do belga Romelu Lukaku.

PUBLICIDADE

 O detido, referiu a fonte, já havia sido anteriormente detido pela prática do mesmo tipo de ilícito criminal, tendo sido presente junto das autoridades judiciárias na segunda-feira.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE