Empresas

Ao comprar estas velas está a ajudar a Liga dos Pequeninos do Pediátrico de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-07-2019

Janela de Lisboa, Vaso de Favos, Gota Chique e Gerbera Preciosa são algumas velas decorativas da nova marca portuguesa

PUBLICIDADE

BE2ADORN, que contribui com 50 cêntimos por cada vela vendida para ajudar a Liga dos Pequeninos do HPC.

PUBLICIDADE

A BE2ADORN acaba de lançar a sua loja online de velas decorativas de charme, be2adorn.com. De produção artesanal, inspiradas no quotidiano urbano e na natureza, as velas BE2ADORN são autênticas peças decorativas com formas e detalhes invulgares.

Para além de adornar e iluminar espaços, as velas BE2ADORN prometem iluminar vidas, já que a marca assume o compromisso de doar 50 cêntimos por cada vela vendida. Até outubro, a BE2ADORN está de braços dados com a LIGA DOS PEQUENINOS, associação sediada no Hospital Pediátrico de Coimbra. Após esse período, e numa lógica rotativa, a marca vai associar-se a outras instituições de cariz social.

PUBLICIDADE

publicidade

Rita Nunes, natural de Coimbra e Nuno Costa, natural da Figueira da Foz, sócios da BE2ADORN, contam como surgiu a ideia do projeto: “durante um jantar à luz de velas, perguntámo-nos porque é que a maioria das velas tinha sempre o mesmo formato. Foi nessa noite que tivemos a ideia de criar uma marca de velas decorativas de charme, com formatos e texturas incomuns, que valorizasse cores de tendência.”, refere Rita Nunes.

Nuno Costa acrescenta, ainda, que “depois de alguma pesquisa, demos vida ao projeto BE2ADORN e incorporámos nos valores da marca o nosso espírito solidário e gosto por produtos artesanais. Atualmente, vendemos para todos os países da União Europeia e ambicionamos chegar ao resto do mundo.”

As velas encontram-se à venda na loja online be2adorn.com. Atualmente, a marca está com uma campanha de verão com descontos em toda a coleção, de 20% e 30%, com preços a partir de 17€. Para quem tem renitência em efetuar compras online, o receio pode ser minimizado, uma vez que a primeira devolução, com limite de duas velas, é totalmente gratuita para Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE