Região

António Rafael reeleito para a direção da Associação das Coletividades do Concelho da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 04-04-2022

António Rafael foi reeleito presidente da direção da Associação das Coletividades do Concelho da Figueira da Foz (ACCFF), na Assembleia Geral, que decorreu a 31 de março, na sede do Grupo Musical d’Instrução Tavaredense.

PUBLICIDADE

António Rafael, do Grupo Recreativo Vilaverdense  encabeçava a única lista a votação.  Na sessão foram aprovados, por unanimidade, o Relatório de Atividades e as contas da associação relativas ao ano de 2021 e
procedeu-se à eleição dos órgãos sociais para o biénio 2022/2023. Fernando Gonçalves (Boa União Alhadense), Fátima Trigo (GDR Chã), Celeste Miguéis (GM Carritense) e Ricardo Santos (Filarmónica Dez de Agosto) mantêm-se como vice- presidentes. Ricardo Rocha (CDR Arneiro de Fora) e Micaela Durães (Associação Desenvolvimento Mais Surf) completam o órgão executivo.

O novo presidente da Assembleia Geral é Miguel Pereira (Boa União Alhadense), que será secretariado por Maria Simão (Casa do Povo do Alqueidão) e Sónia Sargento (GRES A Rainha). O Conselho Fiscal é liderado por Ana Paula Peneda (ARMA) e completa-se com Mário Monteiro (Ateneu Alhadense) e Manuel Raimundo (Conselho Moradores do Sampaio).

PUBLICIDADE

publicidade

A lista de continuidade resulta “da necessidade de concluir projetos em curso, atenta às questões da paridade e integra coletividades sediadas no norte, centro e sul do concelho e de diversas naturezas, traduzindo a diversidade associativa da Figueira da Foz”, refere uma nota enviada ao Notícias de Coimbra. 

“Ativar, capacitar e valorizar o movimento associativo continuam a ser objetivos estratégicos, assentes numa lógica de partilha de conhecimento e de trabalho em rede, favorecendo a prática cultural, recreativa e desportiva em prol do desenvolvimento dos cidadãos e das comunidades”, conclui o documento. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE