Vamos

António Nóbrega e Rosane Almeida no Teatro da Cerca de São Bernardo em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-04-2022

Os artistas brasileiros António Nóbrega, que este ano celebra meio século de carreira, e Rosane Almeida apresentam no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, no dia 08 de maio, às 16:00, o espetáculo “Mestiço Florilégio”.

PUBLICIDADE

“A estreia mundial deste espetáculo ocorre no âmbito das XVIII Jornadas de Cultura Popular do Grupo de Etnografia e Folclore da Academia de Coimbra (GEFAC) e antecede uma digressão por mais três localidades portuguesas: Miranda do Corvo, Caldas da Rainha e Évora”, informa a Cena Lusófona em comunicado.

Segundo a nota, trata-se de “uma antologia lúdica sobre a trajetória artística de António Nóbrega ao longo das últimas cinco décadas”, o qual, “com a sua companheira Rosane Almeida, propõe-nos um espetáculo multidisciplinar que cruza música, dança, teatro, cinema e conversa com o público”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Fiel ao percurso da dupla, também responsável pela criação em São Paulo do conceituado Instituto Brincante, ‘Mestiço Florilégio’ parte do mundo cultural popular brasileiro”, refere a Cena Lusófona, que tem sede em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE