Região

Ansião inaugura espaço de cowork

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 30-07-2021

O espaço coworking “InSpace”, situado no Centro de Negócios de Ansião, foi inaugurado no passado dia 28 de julho, na presença da presidente do Conselho de Administração da Startup de Leiria, Eduarda Fernandes.

PUBLICIDADE

O momento foi antecedido por uma conferência sobre a valorização do território, que aconteceu no auditório do Centro de Negócios e contou com a participação de André Coelho, CEO da Co&K, Eduarda Fernandes, José Miguel Medeiros, presidente da Assembleia Municipal, e António José Domingues, presidente da Câmara Municipal de Ansião.

À conferência seguiu-se a assinatura do protocolo de colaboração entre o município de Ansião e a Startup de Leiria, firmando uma parceria que tem vindo a existir mas apenas agora se formalizou, como estratégia não só de expansão do ecossistema da Startup de Leiria, mas também de impressão de uma nova dinâmica de empreendedorismo ao concelho e à região, fomentando a atratividade e a fixação de novos projetos, de empresas voltadas para as novas tecnologias e de jovens qualificados no território.

PUBLICIDADE

Foi ainda apresentado o vídeo promocional “Ansião, um concelho para investir”, que pretende mostrar todas as potencialidades do Centro de Negócios, em particular, mas igualmente do Parque Empresarial do Camporês, onde está instalado, do concelho de Ansião e de toda a região envolvente.

A cerimónia culminou com a visita ao espaço coworking “In Space”, composto por dois gabinetes para a realização de reuniões ou trabalhos individuais, dois espaços amplos, um com sete secretárias e outro equipado com mobiliário para a realização de pausas. As instalações estão equipadas com acesso à internet.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE