Região

Ansião acolhe concurso de fotografia até 17 de setembro

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 19-08-2021

A edição de 2020/2021 do concurso de fotografia “Olhar Ansião Coração de Sicó” decorre no 17 de setembro, numa iniciativa do Município de Ansião em parceria com a Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais do Concelho de Ansião.

PUBLICIDADE

O concurso, com o tema “Usos e costumes do concelho de Ansião”, destina-se a profissionais e amadores de fotografia de todo o território nacional.

“Tem como objetivos contribuir para o conhecimento e divulgação dos usos e costumes que distinguem a terra e as gentes ansianenses, sensibilizar a população para a valorização deste património e desenvolver a expressão artística e criativa através da fotografia”, informa aquela autarquia do distrito de Leiria.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao vencedor do concurso é atribuído um prémio no valor de 250 euros, ao segundo classificado a quantia de 150 euros e ao terceiro 100 euros. Já os vencedores dos prémios do público e “Foto mais social” são contemplados com um cabaz de produtos endógenos.

A ficha de inscrição está disponível em https://www.cm-ansiao.pt/pic/conteudo/file/Ficha_Inscricao_Concurso_Fotografia.pdf.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE