Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Anedota académica do dia

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-09-2013

O vice-presidente para o futebol da Académica, Luís Godinho, disse hoje que o “tratamento” que a imprensa tem dado à equipa não tem sido o correto, justificando assim a ausência do treinador Sérgio Conceição na conversa com os jornalistas.

PUBLICIDADE

A conferência de imprensa de antevisão à visita de domingo ao Nacional, na quinta jornada da I Liga, estava marcada para as 10:30, na Academia da Académica de Coimbra, mas Sérgio Conceição não compareceu, aparecendo Luís Godinho no seu lugar.

“Entendemos que as opções do técnico e a forma como tem jogado a Académica não têm sido respeitosamente tratada pela imprensa”, disse Luís Godinho aos jornalistas.

PUBLICIDADE

publicidade

O vice-presidente disse também que a iniciativa de Sérgio Conceição não comparecer na conferência de imprensa foi tomada por ele, com a conivência do técnico.

“Pedi para marcarmos uma posição e ele acedeu. Espero que entendam. Esta é uma situação que não pode passar em claro. Entendo que a imprensa deve ter uma posição diferente daquilo que tem tido”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Académica e Nacional, que jogam no domingo, na Madeira, a partir das 16:00, em jogo arbitrado por Vasco Santos (Porto), somam quatro pontos nas quatro jornadas já realizadas, resultado de uma vitória e um empate.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com