Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

André Sardet apresenta “Ponto de Partida” em dia de desconfinamento para muitos portugueses (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-05-2020

“Uma perspetiva sobre os gestos mais simples, aqueles que aprendemos a valorizar nos momentos mais sensíveis, tal como os que vivemos atualmente”, é assim que o cantor o define.

PUBLICIDADE

“Ponto de Partida” foi gravado no final de 2019 e produzido por Héber Marques (HMB). Perante a pandemia COVID19 e a declaração do Estado de Emergência André Sardet ficou confinado em casa com a família, o que impossibilitou a gravação de um videoclip deste single e por conseguinte toda a promoção presencialmente em rádios e televisões.

Perante todo este processo de isolamento, “a alegria de partilhar uma nova música falou mais alto e”, por isso, o músico queimou algumas etapas. O videoclip que já está disponível no Youtube foi resultado da gravação a partir de casa de cada um dos músicos através de telemóvel.

PUBLICIDADE

publicidade

“Este tema é lançado no dia em que muitos portugueses saem do confinamento e regressam gradualmente às suas vidas profissionais e a esse propósito deixa o desejo: que este Ponto de Partida seja também o princípio do regresso às nossas vidas e o regresso dos músicos aos palcos”.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com