Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Anadia renova rede de abastecimento de água em Paredes Bairro, Mogofores e Ferreiros

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 13-10-2021

O Município de Anadia está a proceder à renovação da rede de abastecimento de água nas localidades de Paredes do Bairro, Mogofores e Ferreiros. Os trabalhos tornam-se necessários, uma vez que as condutas se encontram em fim de vida útil.

PUBLICIDADE

A intervenção que está a ser levada a cabo nas localidades de Paredes do Bairro e Mogofores, numa extensão total de 2457 metros lineares, representa um investimento municipal superior a 150 mil euros, com um prazo de execução de cinco meses.

Em Paredes do Bairro, a renovação da rede incide na Rua Principal, numa extensão de 1490 metros, enquanto que, em Mogofores, os trabalhos decorrem no Bairro de Santa Luzia, numa extensão de 967 metros.

PUBLICIDADE

publicidade

No lugar de Ferreiros, a intervenção centra-se, nesta fase, no Largo General Carmona, onde está a ser renovada a rede de abastecimento, numa extensão de cerca de 130 metros, num investimento que ronda os 10 mil euros. De referir ainda que, o Largo se

Recorde-se que, nos últimos anos, a autarquia anadiense tem vindo a realizar um grande esforço financeiro na renovação da rede de abastecimento nos diversos núcleos populacionais do concelho, tendo como objetivo racionalizar o consumo de água. Sendo a água um bem essencial e o seu abastecimento uma questão de saúde pública, é fundamental assegurar que ela chega às populações nas melhores condições, bem como evitar desperdícios.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com