Coimbra

Anadia presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-03-2019

À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, o Município de Anadia volta a estar presente na maior feira de Turismo que se realiza em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que vai ter lugar entre os dias 13 e 17 de março de 2019, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

PUBLICIDADE

Anadia vai participar neste certame, uma vez mais, com um stand próprio, este ano com uma área de 81 m2, mais do dobro do que a do ano passado.

Neste espaço, a Autarquia vai privilegiar dois dos seus produtos turísticos mais importantes: Saúde e Bem-Estar, com ênfase para as Termas da Curia e de Vale da Mó, e a Gastronomia e Vinhos, com as marcas ANADIA CAPITAL DO ESPUMANTE e BAIRRADA.

PUBLICIDADE

publicidade

O stand está projetado para que seja um espaço de trabalho para as empresas e entidades locais ligadas à área do turismo. Neste sentido, o Município fez um convite às mesmas para que estejam presentes e façam aí a divulgação dos seus produtos turísticos.

Durante os cinco dias, estão previstas degustações de vários produtos, como espumantes, leitão e doçaria, entre outros. O stand do município será, assim “a grande montra” do que de melhor se faz e produz no concelho a este nível.

PUBLICIDADE

O concelho de Anadia vai estar ainda em destaque no espaço do Turismo Centro de Portugal que irá dedicar, a tarde do dia 15 de março, à Região de Aveiro. Neste dia, o Município dará a conhecer os seus produtos turísticos, havendo ainda lugar a degustação de iguarias bairradinas e prova de espumantes.   

A BTL é a maior mostra de promoção turística nacional, onde participam as mais diversas e relevantes entidades do setor turístico, nacionais e estrangeiras.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE