Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Anadia apoia produtores engarrafadores na maior feira de vinhos do mundo,

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-03-2019

O Município de Anadia apoiou a presença de cinco produtores / engarrafadores na ProWein – International Trade Fair For Wines and Spirits, a maior feira de vinhos do mundo, que se realizou, entre 17 e 19 de março, em Düsseldorf, na Alemanha.

PUBLICIDADE

Os produtores/engarrafadores estiveram integrados no stand da Comissão Vitivinícola da Bairrada onde deram a conhecer, aos milhares de visitantes, os seus produtos, com destaque para os vinhos e espumantes Bairrada.

PUBLICIDADE

publicidade

No final do certame o “feed-back” dos agentes económicos foi “bastante positivo”, mostrando-se “claramente satisfeitos” com esta participação, considerando que foi “uma grande janela de oportunidade para a promoção dos vinhos Bairrada”.

O apoio camarário, no valor de 500,00 euros, a cada produtor, insere-se no âmbito do programa “Invest em Anadia”. O objetivo é estimular e promover as atividades destes agentes económicos para apoio na presença em feiras setoriais, nacionais e internacionais, de reconhecido interesse para o setor.

PUBLICIDADE

O vereador Jorge Sampaio sublinhou que este apoio camarário “pretendeu comparticipar a presença dos nossos produtores neste evento mundial”, por forma “a que pudessem promover e divulgar os seus produtos” e, simultaneamente “promover Anadia e a região da Bairrada”.

O autarca considerou ainda que o setor vitivinícola “é uma das áreas prioritárias da economia do concelho”, de acordo com o programa “Invest em Anadia”, daí que, no seu entender, “faça todo o sentido o Município apoiar os agentes locais, nomeadamente na promoção dos seus produtos”.

Jorge Sampaio adiantou ainda que o objetivo “é continuar a dar apoio ao setor vitivinícola, designadamente no que respeita à divulgação dos seus produtos”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com