Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Anadia acolhe Taça Federação da Liga Feminina de Basquetebol

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-01-2018

Os dois pavilhões desportivos de Anadia vão ser palco, entre 26 e 28 de janeiro, da 9ª edição da Taça Federação da Liga Feminina, uma organização da Federação Portuguesa de Basquetebol em parceria com o Município de Anadia.

PUBLICIDADE

pavilhão
Esta é uma prova que junta as oito melhores equipas da 1ª volta do Campeonato da Liga Feminina: União Sportiva (1º), GDESSA Barreiro (2º), CAB Madeira (3º), Quinta dos Lombos (4º), Benfica (5º), Boa Viagem (6º), Vagos (7º), e Académico do Porto (8º).
Na época passada a prova foi disputada na cidade de Coimbra, tendo vencido a equipa da Quinta dos Lombos. De recordar ainda que o CAB Madeira e a Quinta dos Lombos já conquistaram este troféu por três vezes, enquanto que o GDESSA Barreiro e o Boa Viagem arrecadaram o título uma vez.
O sorteio das partidas relativas aos quartos-de-final da competição que se realizam, no dia 26 de janeiro, ditou os seguintes encontros: CAB Madeira vs Boa Viagem (20h00 / Pavilhão de Desportos), União Sportiva vs AD Vagos (20h00 / Pavilhão Municipal), GDESSA Barreiro vs SL Benfica (22h00 / Pavilhão de Desportos), e Quinta dos Lombos vs Académico FC (22h00 / Pavilhão Municipal).
No dia 27 de janeiro, sábado, os jogos das meias-finais têm lugar apenas no Pavilhão de Desportos, com a primeira partida a ter lugar às 16h00 e a segunda às 18h00. A final da Taça da Federação será realizada no Pavilhão de Desportos, no domingo, dia 28, pelas 11h30.
As entradas são livres.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com