Coimbra

Ana Malhoa encaixa no Bairrada Beer Fest

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-04-2015
O salão Nobre dos Paços do Concelho da Mealhada acolheu a  Conferencia Imprensa de apresentação do Bairrada Beer Fest – Festival de Cerveja Artesanal, que vai decorrer de 30 de Abril a 3 de Maio na Zona Desportiva da Mealhada.
IMG_0013
Segundo a organização, este é o primeiro “Evento Nacional que junta no mesmo espaço Cerveja Artesanal, Cidra, Música, Animação, Gastronomia, Artesanato e Workshops diversos”.
É com esta ementa variada que a Associação Bairrada Solidária quer levar até à Mealhada 15 ooo pessoas. Cada uma vai pagar 3.00 Euros por dia, mas no último dia tem um desconto de 50 cêntimos. Também há um bilhete geral para os 4 dias. A cerveja é paga à parte.
Pedro Dias, da empresa contratada para organizar este evento, conta que este seja o maior evento do género. A entidade promotora vai investir 60 000 oo Euros. A Câmara ajuda, com 15 000 Euros e logística, adiantou o vereador  José Calhoa Morais.
A Bairrada Solidária conta que o Bairrada Beer Fest seja mesmo um grande evento, pois só assim se justifica a aposta na cerveja em terra de vinhos.
O “couvert artistico”  inclui “sobremesa”- e tem como sugestões principais o “loiro” Gabriell  e a  “loira” Ana Malhoa. A lista inclui Dengaz e DJ Bastez (dia 30 de abril), Ana Malhoa e a sua filha India (Dia 1 de maio), Gabriell e Fernando Alvim (Dia 2 de maio) e  Mónica Jesus e Liliana Luz (dia 3), mas há mais  “pratos” menos conhecidos.
O “prato principal” do Bairrada Beer Fest é a Cerveja Artesanal, que pode acompanhar com as 4 Maravilhas da Meahada: Água, Pão, Leitão e… Vinho?
Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE