Coimbra

Ana Abrunhosa: “Metade das pessoas que andam de carro na Baixa podiam não andar”

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 semana atrás em 03-06-2026

Estudo sobre a reorganização do trânsito na Baixa de Coimbra concluiu que metade das pessoas que anda de carro naquela zona não precisava de passar por lá e até teria trajetos mais curtos, afirmou a presidente da Câmara.

 "Metade das pessoas que andam de carro na Baixa podiam não andar", disse Ana Abrunhosa (PS/Livre/PAN), que falava durante uma sessão pública promovida pelo município de Coimbra para...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE