Estudo sobre a reorganização do trânsito na Baixa de Coimbra concluiu que metade das pessoas que anda de carro naquela zona não precisava de passar por lá e até teria trajetos mais curtos, afirmou a presidente da Câmara.
"Metade das pessoas que andam de carro na Baixa podiam não andar", disse Ana Abrunhosa (PS/Livre/PAN), que falava durante uma sessão pública promovida pelo município de Coimbra para...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE