A presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Ana Abrunhosa, marcou presença numa entrevista descontraída no âmbito da Queima das Fitas, onde recordou os seus tempos de estudante e deixou várias notas de humor ao longo da conversa com a organização do evento.
Ao recordar a sua passagem pela universidade, Ana Abrunhosa não escondeu a nostalgia. “Quando eu fui estudante, era uma festa maravilhosa, porque éramos muito...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE