Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Amanhã há Feira de Artesanato Urbano

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-04-2016

No  sábado (9 de abril), a Câmara Municipal de Coimbra realiza a segunda edição, deste ano, da Feira de Artesanato Urbano.

PUBLICIDADE

1cb48615-1bc3-4052-b3d9-e9639dc24b6d

O evento decorrerá na Baixa da cidade, distribuído pelas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz e o Largo da Portagem, desde as 10h00 até às 18h30, contando com mais de uma centena de expositores.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa que, a cada realização, vem conquistando uma cada vez mais ampla afluência de público à Baixa, contribui para a crescente dinamização e revivificação das principais artérias do centro da cidade.
Os expositores são, na sua maioria, oriundos da Região Centro mas, também, de concelhos que ultrapassam as fronteiras deste território.

Esperam-se peças de índole diversa, de cariz contemporâneo, resultantes da junção da técnica e dos materiais utilizados à criatividade e originalidade aplicadas pelos seus autores.

PUBLICIDADE

O evento é dirigido a indivíduos, empresas ou instituições que apresentem produtos de natureza artesanal, nas mais diversas áreas de produção. A adesão requer inscrição prévia, através do e-mail cultura@cm-coimbra.pt, a cada edição mensal.

A edição 2016 das Feiras de Artesanato Urbano prevê outras oito realizações, nos segundos sábados de cada mês, até dezembro. A saber: 14 de maio, 11 de junho, 9 de julho, 13 de agosto, 10 de setembro, 8 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com