Autárquicas

Álvaro Coimbra quer criar emprego e fixar pessoas em Penacova (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-09-2021

Álvaro Coimbra é o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Penacova. O escolhido pelos sociais-democratas pretende “criar emprego e fixar as pessoas” no concelho.

PUBLICIDADE

“Coragem para mudar” é o lema desta candidatura, porque como salientou o candidato ao Notícias de Coimbra “depois de 12 anos de gestão socialista o concelho de Penacova regrediu muito em vários índices”, de acordo “com as estatísticas oficiais”.

“Há que ter coragem para mudar, inverter estas políticas e a minha candidatura tem todas as condições para o fazer”, sublinhou Álvaro Coimbra.

PUBLICIDADE

O programa eleitoral contempla dezenas de medidas, das quais o candidato do PSD considera prioritárias “a criação de emprego, a recuperação de habitação, a atração de investimento, o apoio à nova geração”, bem como “lançar um plano estratégico para o turismo, criar uma marca forte de Penacova e promover Penacova no mercado internacional”.

O executivo municipal penacovense é atualmente constituído por quatro eleitos do PS e três do PSD.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Além de Álvaro Coimbra (PSD), também se candidatam à presidência da Autarquia de Penacova Pedro Coimbra (PS), Avelino Mesquita (CDU), João Pedro Portugal (CDS-PP), Carlos Oliveira (Chega).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE