O Programa Eco-Escolas 2025/2026 terminou ontem, dia 2 de junho, com a já tradicional caminhada nas margens do rio Unhais, uma atividade que aliou contacto com a natureza, aprendizagem e atividade física.
Ao longo do percurso, cerca de 20 alunos do 7.º ano da Escola Sede de Pampilhosa da Serra, tiveram oportunidade de conhecer melhor a problemática das espécies invasoras, aprendendo e aplicando técnicas de controlo...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE