Um aluno do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) está a provocar polémica tudo porque se identifica como um cão.
PUBLICIDADE
Uma fotografia e um vídeo que foram partilhados nas redes sociais tornaram-se rapidamente virais. É possível ver o jovem mascarado de cão tanto no pátio da instituição como dentro numa aula.
“No ISEP na cidade do Porto, um aluno proclamou que se identifica como sendo um cão. E toda a gente tem que aceitar, porque pode ferir os sentimentos do pobre rapaz”, escreveu um utilizador no X. “Mas que raio de conversa vem a ser esta? Está tudo doido?”, acrescentou.
Nos comentários, muitas pessoas alegaram a possibilidade do ocorrido tratar-se de uma praxe, tendo em conta que as aulas regressaram este mês de setembro.
Outras apontaram que o jovem é possivelmente um furry, ou seja, alguém que gosta de se disfarçar de animais ao estilo cartoon.
Até a data, nenhuma das situações foi confirmada ou desmentida.
De referir que, no Japão, Toko-san tornou-se uma celebridade após gastar cerca de 12 mil euros para comprar um fato de um cão. “Desde a infância, tive esta fantasia inexplicável de me tornar um animal. Pergunto-me se era um desejo de transformação”, disse ao “Daily Mirror” em 2023.
O japonês chegou a ir passear num parque, interagir com cães verdadeiros. “Em vez de me sentir fisicamente desconfortável, os sentimentos de animação e diversão que recebo desta experiência são mais fortes”, confessou.
O wokismo consegue algo impensável. No Isep, um aluno identifica-se como um cão. Pior é uma professora ter que tolerar isto. pic.twitter.com/PtvZnnc2g6
— YuranPT (@FromFifa) September 25, 2024
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE