Vamos

Almofadando com Ana Biscaia nos Sábados para a Infância no Teatro da Cerca de São Bernardo

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 04-01-2023

A programação de 2023 dos Sábados para a Infância, no Teatro da Cerca de São Bernardo (TCSB), na Baixa de Coimbra, tem início no sábado, com Almofadando, uma oficina de ilustração de Ana Biscaia.

PUBLICIDADE

“As almofadas azuis com peixinhos, construídas a partir dos antigos pendões que anunciavam os espetáculos d’ A Escola da Noite e que têm sido usadas nas sessões de histórias na Livraria do Teatro”, serão “uma imagem de marca dos Sábados para a Infância”, refere numa nota enviada à agência Lusa, aquela companhia de teatro profissional, sediada no TCSB.

“Mas [as almofadas] precisam de companhia. Ana Biscaia aceitou o desafio e propõe uma oficina para o desenho de novas almofadas, inspirada pelo “Primeiro livro de poesia”, de Sophia de Mello Breyner Andresen, com ilustrações de Júlio Resende”, adianta A Escola da Noite.

PUBLICIDADE

publicidade

Pensada para crianças a partir dos seis anos, a primeira iniciativa dos Sábados para a Infância em 2023 está agendada para o dia 07 de janeiro, entre as 10:30 e as 13:00 (a inscrição custa 10 euros).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE