Carteira

Alma Shopping e NOS Cinemas têm um ano de cinema grátis para oferecer!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-02-2017

O Alma Shopping e a NOS Cinemas oferecem um ano de cinema grátis com o passatempo de Facebook Cinema com Alma, a decorrer, em duas fases, de 20 de fevereiro a 5 de março, na página de Facebook do Alma Shopping.

PUBLICIDADE

unnamed

O passatempo, ativo até 5 de março,  vai premiar dois participantes com um ano de cinema grátis oferecendo aos vencedores a oportunidade de usufruir gratuitamente de um bilhete duplo por mês, durante um ano, para assistir a qualquer filme à sua escolha.

PUBLICIDADE

Para participar basta responder corretamente a uma pergunta sobre um filme, na página de Facebook do Alma Shopping. O passatempo divide-se em duas fases com a seleção de um vencedor por semana.

O vencedor da primeira semana será comunicado na página de Facebook do Alma Shopping no dia 27 de fevereiro e o vencedor da segunda semana no dia 6 de março. Os prémios são válidos de março de 2017 a fevereiro de 2018 e os vencedores Cinema com Alma devem fazer o levantamento dos mesmos até dia 12 de março, no balcão de atendimento, no piso 0 do Alma Shopping.

PUBLICIDADE

publicidade

Para mais informações sobre o passatempo Cinema com Alma, basta visitar a página de Facebook do Alma Shopping: https://www.facebook.com/almashoppingcoimbra/.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE