Alma Shopping inaugurou A Cantina

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-01-2018

O Alma Shopping inaugurou recentemente a sua nova praça de restauração, “A Cantina”. O espaço renovado representa a primeira fase do processo de refurbishment e reposicionamento do Centro Comercial gerido pela CBRE.

PUBLICIDADE

A zona de restauração do Alma Shopping, localizada no Piso 3, foi totalmente renovada apresentando agora um conceito com identidade própria correspondendo a zonas diferenciadoras e modernas que seguem as tendências de consumo, restauração, design e comodidade com vista a tornar as refeições dos visitantes numa nova experiência.

PUBLICIDADE

publicidade

O conceito da “A Cantina” resulta de uma análise às necessidades dos Clientes do Centro Comercial e é um projeto de arquitetura e design de interiores com a assinatura departamento de Building Consultancy da CBRE. A nova praça, cujo Project Management também foi da responsabilidade da CBRE, conta com um aumento de lugares sentados de 30% face ao espaço anterior.

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, refere que “a zona de restauração de um Centro Comercial tem um papel importante no quotidiano das pessoas. Nesse sentido, o investimento na modernização do foodcourt constitui uma forte aposta do Alma Shopping na medida em que pretendemos tornar o Centro ainda mais cosmopolita, atual e pessoal para uma experiência única face às exigências do consumidor”. 

PUBLICIDADE

Para além da modernização da zona de restauração, o recente processo de refurbisment abrangeu a esplanada e uma reformulação profunda dos WC´s. O Centro Comercial de Coimbra dispõe assim de mais espaços com o compromisso de continuar a ser o local de convergência para toda a família e amigos.

A direção do Centro assinala ainda que “o feedback dos visitantes relativamente ao novo foodcourt tem sido bastante positivo o que reforça a garantia de que a aposta realizada pelos diferentes operadores em fazer parte do Alma Shopping é a mais competitiva”.

Atualmente, a praça de restauração do Alma Shopping conta com as insígnias Burger King, KFC, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffe, H3, Vitaminas, Portugália, Companhia, Alentejo, Bitoque no Ponto, Frango da Guia, Mille Paste, Ponto Brasil e Luxoly. O Centro Comercial inaugurou recentemente a loja de kebabs Hebe Gyros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE