Alma Shopping dá receita para semana de comer e chorar por mais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-09-2017

O Alma Shopping, recebe de 2 a 8 de outubro, o “Alma, Sal e Pimenta” que reúne um vasto reportório de chefs, atores, bloggers e figuras que dão mais alma à gastronomia nacional.

PUBLICIDADE

alma

Chef Chakall, Tia Cátia, Ana Guiomar, Ana Bravo, Vanessa Martins e Marco Costa compõem o cartaz do evento gastronómico que promete fazer as delícias dos visitantes com diversos showcookings, palestras e degustações.

PUBLICIDADE

“O Alma Shopping decidiu apostar pela primeira vez neste conceito, para que os habitantes da cidade de Coimbra fiquem a conhecer, de forma gratuita, diferentes e criativos métodos de confeção e, sobretudo, como é que se pode cozinhar com mais alma”, refere Patrícia Parada, Marketing Manager do Alma Shopping.

O “Alma, Sal e Pimenta” irá servir sabores exclusivos através de algumas das receitas e métodos de cozinha mais criativos e disruptivos. Todos os ingredientes de sucesso estarão reunidos num espaço que alia gastronomia e entretenimento, de modo a que famílias, escolas e todo o público presente se envolva nesta combinação de sabores.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento será marcado por diferentes workshops e demonstrações de showcooking, onde os presentes podem tirar as suas dúvidas e assistir a inovadoras formas de cozinhar. Para isso, e para que se possa aprender com os melhores, o Alma convidou diversas personalidades do mundo da cozinha e da televisão.

A cozinha alternativa do Chef Chakall, a comida de conforto nacional com um toque de sofisticação da Tia Cátia, as famosas sopas da Ana Guiomar, a torta de laranja do Marco Costa, os batidos saudáveis da Vanessa Martins e as dicas de nutrição da Ana Bravo são a garantia para que o Alma seja o centro da gastronomia nacional durante quase uma semana.

No dia 8 de outubro o shopping contará também com o habitual workshop d’ “Os Pós de Prilimpimpim”, inserido no programa “ Kids com Alma”, às 11h. A iniciativa “Alma, Sal e Pimenta” conta ainda com as sugestões gastronómicas de marcas como Gelato Davvero, Caco, o Original, Sabores da Bélgica, Natural Tapiocaria, Licor Beirão e Doce Tripa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE