Alma Shopping apaga luzes para assinalar a Hora do Planeta

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-03-2018

No próximo dia 24 de março, o Alma Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, vai assinalar a Hora do Planeta 2018. Esta ação engloba centros comerciais e escritórios geridos pela multinacional, assim como as suas instalações em Lisboa e no Porto, desligando a luz em mais de 170 mil m2.alma shopping

PUBLICIDADE

Entre as 20h30 e as 21h30 de dia 24, todas as luzes não essenciais do Alma Shopping vão ser apagadas garantido, no entanto, que todos os serviços são cumpridos e que os espaços e lojas funcionam na sua normalidade.

Com esta iniciativa, o Centro Comercial pretende inspirar e sensibilizar os seus visitantes, assim como a comunidade de Coimbra, para que também estes apaguem as luzes, contribuindo para a redução da pegada ecológica.

PUBLICIDADE

publicidade

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, afirma que “A Hora do Planeta 2018 é uma excelente iniciativa para sensibilizar quem nos visita para os desafios ambientais, algo que faz, cada vez mais, parte da agenda mediática. O ambiente e a redução da pegada ecológica são temas com os quais o Alma Shopping sempre se preocupou, sobretudo tentando transmitir este tipo de valores à nossa comunidade local”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE