Vamos

Alma Shopping acolhe evento das Jornadas Mundiais da Juventude

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 10-01-2023

O Alma Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, colabora com a Diocese de Coimbra na dinamização daquele que é um dos maiores encontros de jovens de diferentes nacionalidades, a nível mundial.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de promover o lançamento oficial das inscrições para as famílias e voluntários que irão acolher os jovens durantes os Dias nas Dioceses em Coimbra, o Alma Shopping, em parceria com o Comité Organizador Diocesano (COD) de Coimbra, organiza um evento que terá lugar no dia 15 de janeiro, pelas 15h00, na Praça Central do Centro Comercial destinado à recolha das inscrições para todos os interessados em fazer parte de um dos eventos mais esperados dos últimos tempos.

O evento contará com várias surpresas, partilha de experiências de participantes em Jornadas anteriores, e ainda momentos musicais, repletos do entusiasmo gerado por aquele que será um dos grandes marcos no nosso País. 

PUBLICIDADE

publicidade

As Jornadas Mundiais da Juventude são consideradas o maior encontro de jovens de todo o mundo e visam proporcionar um verdadeiro encontro global, com conversas e debates que pretendem procurar soluções para alguns dos problemas que se vivem atualmente a nível mundial.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE